Pesquisa revela alto índice de traição entre casais

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

A maioria das pessoas não gostaria de ser corno — até mesmo os solteiros temem um dia ganhar um par de chifres. No entanto, uma pesquisa realizada pela plataforma Sexlog revelou que existem mais de 300 mil cornos assumidos no Brasil, espalhados por 41% de suas cidades, incluindo Brasília. O site entrevistou mais de 300 mil homens que se declaram cuckolds, ou seja, sentem prazer em ver ou saber que sua parceira tem relações sexuais com outro. Desse total, mais de 60 mil entraram na plataforma em 2023. Isso mostra que o fetiche está em alta. Talvez, por isso, ganhou um dia só seu: 25 de abril, o Dia do Corno.
Boa parcela dos municípios brasileiros têm, pelo menos, um corno. De acordo com o último levantamento do Sexlog, o Sudeste lidera como a região com mais cornos assumidos, com 171.129 pessoas. O top 5 cidades com mais cuckolds são SãoPaulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Uberlândia.No Norte, são 19.385 cornos, sendo que as cidades com mais praticantes são Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho e Macapá.

VER MAIS

Três mulheres celebram o Dia das Mães

Três vozes marcantes da música paraense se unem em uma noite que celebra mães e filhos. Lucinnha Bastos, Andréa Pinheiro e Marianne Lima se juntam no show "Cantiga de Mãe", no próximo dia 10, às 20h, no Theatro da Paz, em Belém. A apresentação é uma celebração ao Dia das Mães. Por mais um ano, a cantora Juliana Sinimbú é a convidada especial.

Read more

Madonna: megashow para 1,5 milhão de pessoas atraiu belenenses

O show da cantora Madonna, na noite de sábado, 4, foi muito prestigiado em Belém, em bares com telões espalhados pela cidade. A superprodução, que custou R$ 60 milhões, misturou música com performance teatral, dança e vídeo, uma tendência adotada em vários megashows de celebridades. Os telões espalhados na praia de Copacabana reuniram mais de 1,5 milhão de fãs, que assistiram à performance da Rainha do Pop, com homenagens a artistas que morreram por HIV e participação brasileira, com Anitta e Pablo Vittar em coreografias.

Read more

VER MAIS