O queijo Morro Azul, produzido em Santa Catarina, conquistou o título de campeão no Concurso de Melhor Queijo e Produtos Lácteos no 3° Mundial do Queijo do Brasil. O produto se destacou entre os 1.900 participantes avaliados por um júri composto por 300 especialistas do setor, superando tanto concorrentes nacionais quanto internacionais. O anúncio do resultado ocorreu durante um evento em São Paulo, onde também foram concedidas 598 medalhas para outros queijos e produtos lácteos.
Comércio espera alta de 5% a 7% nas vendas para o Dia das Mães
A expectativa do Sindicato do Comércio Varejista e dos Lojistas de Belém (Sindilojas) de vendas para o Dia das Mães é de um aumento entre 5% e 7% em relação ao ano passado, principalmente no comércio de roupas, calçados, perfumaria e cosméticos, devendo o valor médio dos presentes se manter em torno de R$ 150. O comércio eletrônico também vem ganhando destaque, daí a importância de os lojistas paraenses também investirem em redes sociais. Tradicionalmente, o Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio paraense, ficando atrás apenas do Natal.
Read more