Foto Reprodução Tv Globo.
Foto Reprodução Tv Globo.

Amanda diz que largar medicina não faz parte dos planos como multimilionária; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mesmo com quase R$ 4 milhões de reais na conta, valor acumulado em prêmios durante o BBB23, a campeão da última edição do reality, Amanda Meirelles diz que ainda está assimilando as novas oportunidades e explicou que, apesar das grandes conquistas, ela pretende continuar a clinicar “Acredito que há coisas que a gente não consegue deixar para trás e a minha profissão é uma delas. Talvez eu tenha que readaptar nessa nova rotina que vai surgir, com informação, levando mais conhecimento para as pessoas. Mas largar a Medicina é algo que não está nos meus planos, porque foi graças a ela que eu sou a pessoa que sou hoje”, diz.

Em outro momento, ela revelou uma das primeiras coisas que vai fazer quando colocar as mãos na quantia: Quitar débito de seu financiamento estudantil, que a ajudou a conquistar a profissão. Em meio primeira entrevista fora da casa ela disse: “Quando receber, vou pagar o Fies”.

CONTINUE LENDO...

Medicina no BBB

“Em muitos momentos do game, eu me colocava em situações do hospital que eu tinha vivido. Quando eu estava na Xepa e as pessoas reclamavam da comida, eu lembrava das pessoas que eu cuidei que não conseguiam comer. Eu sempre levei as experiências que tive na minha vida profissional para o jogo. Quando eu via o pessoal cansado de ficar dentro da casa, fechada por conta da manutenção externa, eu falava: ‘Gente, para mim isso não pesa’. Eu trabalhava em UTI; na pandemia fiquei sem luz do sol, sem conseguir dormir, com privação de algumas coisas. Então, se eu consegui ganhar esse programa também foi muito pelas coisas que eu levei da minha profissão e que ficava lembrando lá a todo momento.”

VER MAIS

VER MAIS