Boninho não aceitou proposta da Globo antes de deixar a emissora

Ex-diretor da Globo deixou a emissora no último dia 13 e sua saída continua dando o que falar.

Publicado em 17 de setembro de 2024 às 19:54

Boninho deixou a Globo após 40 anos.
Boninho deixou a Globo após 40 anos. Crédito: Divulgação

O diretor da emissora TV Globo, Boninho, surpreendeu ao comunicar a sua saída da emissora após 40 anos de casa. Famoso por produções consagradas no canal, Boninho esteve à frente da direção e produção do programa, “Big Brother Brasil”, ele não teria aceitado uma proposta a emissora, de mudar em sua carreira.

A informação foi compartilhada pela colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, que revelou que a Globo teria oferecido um novo modelo de trabalho inovador ao diretor: Boninho saíria dos bastidores e seria colocado em frente às câmeras.

Segundo a colunista, Carla Bittencourt, a proposta traria um novo quadro do “BBB”, que se chamaria “Boninho Responde”, além de contrato por obra. Após a proposta exposta, o diretor não teria aceitado a nova roupagem do programa e tomou a decisão de encerrar seu contrato com a emissora no fim de 2024.

Boninho usou seu perfil no Instagram para anunciar sua saída da Globo após 40 anos. No texto, ele explica que decidiu seguir novos caminhos, mesmo querendo se aposentar na emissora.

“Aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, mais forte do que nunca, que me motivou a aceitar os novos desafios que surgiram. Sigo louco por fazer televisão e animado com as possibilidades que estão em meu futuro”, afirma em um dos trechos.