Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Celso Portiolli se explica após ser acusado de ironizar vídeo de Eliana na Globo: ‘Não posso celebrar?’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após Eliana anunciar sua contratação pela Globo com um vídeo especial Instagram, o apresentador Celso Portiolli resolveu fazer sua versão da publicação de Eliana, mas foi acusado por internautas de ‘fazer ironia’ e ‘debochar’ da ex-colega de emissora. A brincadeira dividiu opiniões, pois alguns seguidores acusaram o apresentador de debochar da ex-colega do SBT. “Não posso comemorar?”, retrucou ele. Com a saída de Eliana, Portiolli ganha mais tempo na grade do SBT aos domingos.

Ao se defender das acusações, Portiolli disse que é amigo de Eliana, mas também afirmou que se sente orgulhoso com o desafio de ter mais tempo de tela: “Sabe o que é isso? Ter sete horas no domingo depois de 30 anos trabalhando na mesma empresa? Tenho que comemorar. Achei a ideia boa do vídeo dela e fiz igual. Qual é o problema? Ela comemora a ida dela pra Globo, que é uma grande emissora, e eu celebro a minha conquista de sete horas no domingo no SBT”, disse.

CONTINUE LENDO...

“Se você parar e pensar, sete horas no domingo do SBT, a única pessoa que teve foi Silvio Santos. E agora eu estou tendo a oportunidade de fazer sete horas no domingo. Não tem que comemorar?”, valorizou.

VER MAIS

VER MAIS