Com novo nome, Carol Lyne lança novo single nesta sexta-feira

Carol Lyne já passou por bandas como Banda Batidão e Loirinha, agora, cantora paraense está com uma nova fase na carreira, em Recife

Publicado em 27 de setembro de 2024 às 11:06

Cantora paraense Carol Lyne
Cantora paraense Carol Lyne Crédito: Divulgação

A cantora paraense Carol Lyne, lança nesta sexta-feira, 27, novo single intitulado “Sempre sou eu”. O novo trabalho marca uma nova fase artística da artista que, começou sua carreira solo como Carol Rodrigues e agora dá continuidade no Beat Melody.

A nova canção da cantora, vem em colaboração com o produtor musical Kleber Vasconcelos, um dos responsáveis por produzir cantoras como Joelma e Zaynara e de Bispo Júnior.  O novo single vem no ritmo tecnomelody/BeatMelody marcante e que trás vertentes do ritmo Brega paraense, além da sonoridade da música eletrônica e da música pop, características da artista, que sempre trás consigo a cultura futurista das aparelhagens.

Sobre a mudança de nome, se dá pela nova fase em sua carreira que está sediada em Recife, em Pernambuco. Por isso, buscando novos horizontes, Carol Lyne, vai seguir na vertente Beat Melody, atualmente encabeçada pela artista cametaense Zaynara.

Carol Lyne nasceu em Breves, mas foi criada e naturalizada em São Sebastião da Boa Vista, ambos municípios da Ilha do Marajó, no Pará, Carol Lyne começou sua carreira bem nova, quando começou a cantar na igreja católica e em seguida foi vocalista da Banda Kamayurá, que pertencia a seu pai, e logo depois foi chamada para ser uma das vocalistas da Banda da Loirinha, por volta do ano de 2018.

Em 2020, assumiu os vocais da Banda Balada Mix, uma banda baile conhecida por realizar cerimoniais, e onde gravou o hit “Fake News” que foi sucesso nas rádios de Belém. Após esse grande estouro, foi convidada para a Banda Batidão, na qual gravou um novo DVD e estourou sucessos como “Seu Amor me Superou” e “Jogo de Amor”.

Em 2023, decidiu voar sozinha e ir em busca de seu sonho em carreira solo e logo lança o hit “Início do Fim”, de Carol Biazin e que foi bem aceita pelo público. Após isso, lançou a música “Gatilho pra chorar”, que teve direito a um mega clipe com a presença de personalidades do Pará.

Para ouvir Sempre Sou eu, o single vai estar disponível a partir das 17h: https://onerpm.link/759144032006