Com show de Matuê, Beat Fest Belém leva mais de 6 mil pessoas ao Mangueirão

Beat Fest Belém reúne mais de 6 mil pessoas em noite de shows com atrações locais e nacionais, com destaque para o rapper Matuê.

Jorge Mateus

Publicado em 19 de outubro de 2024 às 08:52

 - Atualizado há 3 dias

Beat Fest Belém reúne mais de 6 mil pessoas em noite de shows com atrações locais e nacionais, com destaque para o rapper Matuê.
Com show de Matuê, Beat Fest Belém leva mais de 6 mil pessoas ao Mangueirão Crédito: Jorge Mateus Palheta/Portal Roma News

Com mais de 6 mil pessoas presentes, o Beat Fest Belém foi um sucesso, reunindo diversas atrações locais e nacionais em sua terceira edição. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 18, no estacionamento do estádio Mangueirão.

A maior expectativa do público estava voltada para o show do rapper Matuê. Alguns fãs já aguardavam o artista desde às 19h para garantir um lugar próximo ao ídolo. Entre eles estava Ágatha, estudante, que veio do Jurunas para assistir à apresentação. “O Matuê é o melhor do mundo. A melhor música é ‘Anos Luz’, só me faz lembrar dela (da namorada)”, declarou a fã.

O cantor apresentou vários sucessos de seu repertório, como “Máquina do Tempo”, “Quer Voar”, “É Sal” e “Conexões de Máfia”. 
O cantor apresentou vários sucessos de seu repertório, como “Máquina do Tempo”, “Quer Voar”, “É Sal” e “Conexões de Máfia”.  Crédito: Jorge Mateus Palheta / Roma News

Além de Matuê, outros artistas também subiram ao palco, como Teto, WIU e Dereck, que completaram o lineup do evento.

A atração principal chegou ao local por volta da meia-noite. Antes de subir ao palco, Matuê e sua equipe visitaram o gramado do estádio Mangueirão. O show começou por volta de 1h30 da manhã, levantando o público.

“Eu fico feliz sempre que venho aqui. Hoje a gente foi recebido no aeroporto pela rapaziada, uma gritaria danada. A gente sente muito carinho quando vem aqui. A galera acompanha até o hotel, fica aquela vibe boa até a hora do show”, comentou Matuê.

No palco, o cantor apresentou vários sucessos de seu repertório, como “Máquina do Tempo”, “Quer Voar”, “É Sal” e “Conexões de Máfia”. Matuê também aproveitou para mostrar faixas do seu novo álbum, incluindo “Castlevania”, “Crack com Mussilon” e “Isso é Sério”.

Após o show, o artista afirmou que se apresentar em Belém é sempre especial e destacou que este foi o melhor de todos. “Sem palavras. Eu disse que a gente não sabia como seria, se ia ser melhor ou diferente, mas, sem dúvidas, foi o melhor de todos os tempos”, concluiu o rapper.