Publicado em 7 de março de 2025 às 11:12
A atriz Deborah Secco, 45, deu alguns "spoilers" sobre novo filme de Bruna Surfistinha na quinta-feira (06), nas redes sociais. A famosa falou sobre que esperar do segundo filme. "Falei para o diretor, e a gente ficou nessa: 'Se você falar, eu faço'. A continuação é a Raquel hoje, como ela está com as filhas", revelou.>
Em entrevista, a intérprete da ex-prostituta disse que ficou surpresa com a comoção dos fãs com a personagem. "A gente acertou em um lugar raro e difícil acertar de novo com o primeiro filme. Mas fui ao Baile da Vogue vestida de Bruna e vi uma comoção das pessoas. As pessoas fizeram fila para tirar foto comigo, como se eu fosse o Mickey", contou à Quem.
>
As gravações da produção têm previsão de começar em 2025. O primeiro filme foi lançado em 2011, sendo dirigido por Marcus Baldini.
>