EXCLUSIVO: entrevista com a paraense que arrematou vestido de casamento de Cíntia Chagas em leilão por R$ 22 mil

Valor do vestido foi doado para ONG que apoia mulheres vítimas de violência doméstica.

Publicado em 26 de abril de 2025 às 20:44

Reprodução 
Reprodução  Crédito: Redes sociais 

Vem para Belém do Pará o vestido que Cíntia Chagas usou no casamento com seu ex-marido. A compradora é a médica dermatologista Daniella Gomes Moura, que arrematou a peça em um leilão virtual realizado nesta semana, pelo valor de R$ 22 mil reais. 

Cíntia anunciou nas redes sociais que o valor da venda do vestido será doado para o Projeto Justiceiras, ONG que apoia e auxilia mulheres vítimas de violência. A maioria não possui recurso financeiro para manter suas famílias sozinhas ou nem mesmo para sair de um relacionamento abusivo. A influenciadora expôs o abuso que sofreu do ex-companheiro, que isso a incentivou a ajudar outras mulheres. 

“Nós apenas erramos. Erramos ao confundir violência com virilidade, proteção e amor. Permanecemos porque queríamos um homem ‘mais homem’ do que nós; permanecemos porque acreditávamos na reiterada promessa de mudança; permanecemos porque, exauridas, desejávamos fervorosamente que, daquela vez, desse certo. Permanecemos porque acreditávamos que, de algum modo, a culpa era nossa”, escreveu.

A compradora da peça explica que decidiu adquirir o modelo para ajudar a instituição, e pela admiração que sente pela professora e influêncer. 

"Eu acho esses leilões tão importantes, pois você consegue, ao mesmo tempo, não só ajudar uma instituição como também chamar atenção para uma causa importante, que neste caso foi a violência contra a mulher", explica. 

Ainda segundo a vencedora do leilão, o vestido continua em São Paulo, a entrega será feita lá, e a data está sendo combinada com a assessoria de Cíntia.