Juliette rebate acusações de plágio e cita xenofobia: “Não era quando eu coloquei Gonzaga porque isso não os afronta”

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Juliette voltou a falar sobre as acusações de plágio nas últimas semanas, quando foi acusada de supostamente copiar o trabalho dos artistas Marina Abramović e Ulay, na obra ‘Rest Energy’. A inspiração teria servido para a capa da música “Falta de Atenção”, em colaboração com Nattan.

No passado, a artista também sofreu acusações de cópia para o clipe de‘Quase Não Namoro’, onde fãs apontaram semelhança com o projeto visual ‘Gracinha’, de Manu Gavassi. 

CONTINUE LENDO...

Ao relembrar as acusações, Juliette disse: “Nunca foi plágio quando eu botei Zabé da Loca. Não era um plágio quando eu coloquei Gonzaga porque isso não os afronta. É o lugar que eles querem que a gente esteja”.

Segundo ela, as pessoas só teriam se incomodado após a mesma trocar suas referências e inspirações artísticas. “Quando tento sair dali e eu vou fazer Tarantino, art nouveau, pop, Madonna, cinema, Marina Abramović… Isso sim é afronta”, afirma.

A artista falou ainda sobre as constantes acusações que recebe: “Esse lugar não é nosso e eles vão encontrar qualquer disfarce para dizer isso”

VER MAIS

VER MAIS