Lollapalooza 2025: o que mudou e o que continua igual às edições anteriores?

Festival acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, E traz nomes como Olivia Rodrigo, Alanis Morissette e Justin Timberlake.

Publicado em 25 de março de 2025 às 11:30

Reprodução
Reprodução Crédito: Lollapalooza

Quase tudo pronto para o Lollapalooza 2025, que este ano acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A montagem dos palcos e estruturas do festival já começou. 

Todos os anos, são feitas algumas mudanças. No entanto, as novidades desta vez são poucas, quase imperceptíveis e há bastantes similaridas entre o Lolla deste ano e edições passadas. As alterações observadas apenas a detalhes da estrutura de dois espaços: área comfort e o Palco Perry's by Fiat. 

A área Comfort é um espaço exclusivo e limitado a 2.500 pessoas, cujos ingressos custam entre R$446,25 e R$1.050. Neste ano, o local oferece uma ótima vista para o Palco Budweiser, o principal do festival. Mais alta do que nos anos anteriores, a área permite assistir aos shows do Budweiser com tranquilidade e bem pertinho.

Para quem curte música eletrônica, a pedida é o Palco Perry, que está com uma cenografia levemente diferente. Agora, sua fachada traz 410 m² de painéis de LED e telas espalhadas em diferentes planos.

Com poucas mudanças significativas, o Lolla 2025 se manteve fiel a tradições de seus palcos, estruturas e áreas.

Os famosos "morrinhos de gramado" dos Palcos Budweiser e Samsung Galaxy continuam firmes, possibilitando diversidade nas formas de assistir aos principais shows do festival.

Outra marca do Lolla, os espaços "instagramáveis" continuam espalhados pelo evento. Para a alegria dos fãs de selfie, são mais de 20 mil lambe-lambes, um castelo de cartas e um enorme letreiro colorido.