Luana Piovani ‘bate sapatos’ após deixar audiência no tribunal: ‘não levo nem a poeira’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A atriz Luana Piovani publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece batendo os sapatos em frente à escadaria do Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em Portugal. Ela diz que não leva “nem a poeira” do lugar após participar da audiência.

Ela deixava a instituição depois de recorrer de uma decisão da Justiça contra uma juíza, que a atriz acusa de desacato. A audiência ocorreu nesta segunda-feira, 18. A atriz ficou descalça, pegou os sapatos e os bateu para tirar a poeira, em forma de protesto.

CONTINUE LENDO...

“Desse lugar eu não levo nem a poeira”, disse batendo um sapato contra o outro. Depois, ela voltou a calçar os sapatos e saiu andando, enquanto alguém filmava. Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “Beijo, Carlota Joaquina”.

Decisão judicial

Antes do vídeo, Luana postou stories falando sobre a decisão de deixar seu filho mais velho, Dom, que irá completar 12 anos, morar no Brasil. Segundo ela, a justiça portuguesa não permite que irmãos tenham guarda separada. No entanto, o processo caminhou para que a decisão dos pais fosse acatada.

“Aqui em Portugal não se separa irmãos, e como foi dada entrada no processo familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sido tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor [Pedro Scooby]”, começou.

“Mas aí eu tive esse ano todo para entender na prática que vai ser muito melhor pra ele e pra nós, família outra que fica, afinal de contas eu sou mãe de três crianças, eu tenho uma família a zelar, né? E Deus me mostrou durante o ano que vai ser a melhor coisa, que eles têm direito a viver essa fantasia, que ele tá indo, apesar de eu ter os meus ‘senãos’, para um lugar amoroso, que ele vai ter cuidado, e que eu acho que ele merece ter o direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, pois tem estudo e saúde por lá”, explicou ela.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }