Ludmilla agita Belém com show Numanice #3 e promete surpresa para os fãs

Pagode, surpresas e homenagem à cultura paraense são os ingredientes da apresentação deste sábado no Mangueirão.

Publicado em 2 de novembro de 2024 às 18:14

Ludmilla agita Belém com show Numanice e promete surpresa para os fãs
Ludmilla agita Belém com show Numanice e promete surpresa para os fãs Crédito: Danielle Zuquim/Roma News

A cantora Ludmilla já está em Belém para o show “Numanice #3”, que acontece neste sábado, 2, no estádio Mangueirão. Com um repertório focado no pagode, mas sem deixar de fora os grandes sucessos de sua carreira de mais de dez anos, a artista prometeu ao público paraense uma apresentação especial e cheia de surpresas.

Ao conversar com a imprensa, Ludmilla revelou sua expectativa para o show e ainda deu um spoiler sobre uma participação surpresa: “Ela é uma artista muito consagrada, que todo mundo ama. Uma amiga para mim, e tive o prazer de trabalhar junto. Ela até já foi no churrasco da minha casa. Então eu tô muito ansiosa para chamar ela no palco hoje e fazer essa surpresa”, finalizou, deixando a curiosidade sobre a identidade da convidada especial.

A cantora também falou sobre o carinho que sente pelo público paraense e a importância de trazer elementos regionais para suas apresentações: “Toda vez que eu venho para o Norte ou para algum estado diferente, eu gosto de reverenciar realmente a cultura do lugar, porque eu amo cultura e arte. Aqui em Belém não vai ser diferente”, destacou.

Um momento descontraído aconteceu quando Ludmilla relembrou uma experiência gastronômica da última vez que esteve em Belém: “Eu comi um tacacá que tinha umas patinhas de caranguejo, e amei. Pedi no hotel esse ano para comer de novo, mas ninguém entendia o que eu estava pedindo. Era o tacacá com patas de caranguejo!”, contou, rindo.

Ela também comentou sobre a transição para o pagode, ressaltando que acredita que seus fãs acompanham esse novo momento justamente por sentirem que é genuíno.

“Quando os fãs sentem que é de verdade, eles acompanham realmente o artista. Mas, se acharem que é só pelo dinheiro ou qualquer outra coisa, acho que eles não embarcam de cabeça, não. Eles têm que sentir que é real”, explicou.

Sobre o futuro da turnê “Numanice”, Ludmilla afirmou que há muitos planos, inclusive a expansão para outros países. “Eu quero levar essa vibe do Numanice para outros lugares. Já é um sonho conseguir levar ele para fora do Brasil, e estamos trabalhando para que isso aconteça,” compartilhou.

Ela concluiu com um pensamento sobre a importância de viver o momento, “Estamos em uma era com tanta informação o tempo todo, então quero aproveitar o presente do Numanice. Vou me concentrar no agora e deixar as novidades para o momento certo”.

Para o show deste sábado, a expectativa é de uma noite de muita energia e emoção no Mangueirão, com Ludmilla celebrando a música, a cultura paraense e os fãs que a acompanham.