Publicado em 12 de setembro de 2024 às 09:50
A carioca Sabrina Saraiva, de 26 anos, conhecida como Jean Grey, foi coroada a vencedora do concurso que elege a vagina mais bonita do Brasil, conhecido como “Miss PPK”. A cerimônia de premiação ocorreu na noite de terça-feira, 10, em uma mansão localizada em Higienópolis, na região central de São Paulo. Sabrina recebeu um prêmio de R$ 10 mil pela conquista.
O “Miss PPK” foi criado em 2022 e, após um hiato no ano passado, retornou com um novo formato mais inclusivo, permitindo a participação de mulheres de diferentes idades e com diferentes características, como pelos pubianos. A competição destacou-se por não exigir qualquer procedimento estético cirúrgico nos órgãos genitais das participantes e por manter os rostos ocultos para garantir um julgamento imparcial.
Para se qualificar para a final, as participantes tiveram que representar estados distintos e não ter realizado modificações estéticas em seus órgãos genitais. O concurso contou com mais de cinco mil inscrições de todo o Brasil.
A seleção das vencedoras foi feita por um júri técnico composto por dois homens e duas mulheres, além da votação popular, que teve um custo de R$ 15 por voto. Mais de 110 mil pessoas participaram da votação, que elegeu Sabrina como a campeã com 56,75% dos votos finais. Ela desbancou concorrentes de Ceará, Santa Catarina e Espírito Santo, que receberam 40,94%, 1,98% e 0,33% dos votos, respectivamente.
Emocionada com a vitória, Sabrina expressou sua satisfação: “Agora todo mundo vai querer dar uma espiadinha.” O Rio de Janeiro, estado natal da vencedora, também é o atual bi-campeão do Miss PPK, com Maitê Sadalli, também carioca, tendo conquistado o título anteriormente.