Publicado em 23 de outubro de 2024 às 15:12
Zell, um artista multifacetado da nova geração da música paraense, se prepara para lançar seu mais novo single na próxima sexta-feira, 25. Além de cantor pop, Zell também é compositor, ator e médico, e tem ganhado destaque na mídia local com participações em festivais e shows autorais. Entre seus sucessos estão os singles "Obsessão" (2022), "Solo" (2022), "Perigo" (2023) e o hit "Não é sobre amor" (2023).
O novo single, intitulado "Me beija uma última vez", deixa o artista animado para compartilhá-lo com o público. Ele descreve o processo de criação da música, que é o quarto single de seu próximo álbum. “‘Me beija uma última vez’ retrata o cenário de uma vítima de um relacionamento com uma pessoa narcisista patológica, que cria uma teia de mentiras para manipular e usar a outra pessoa até descartá-la. Escrevi essa música no violão, no meu quarto, enquanto chorava muito, como um desabafo sobre a situação que eu vivia”, relembra o artista.
Zell revela que a experiência pessoal de ter vivido um relacionamento abusivo foi fundamental para a construção da canção. Escrita há cerca de um ano, o single já recebeu feedback positivo das pessoas que tiveram acesso antecipado à música. "Sempre soube que as pessoas iriam se identificar com ela, por ser visceral e honesta. Quando mostrei ao meu produtor, Fonse, ficamos muito animados em escolhê-la como o próximo lançamento. Foi um processo muito gratificante", diz Zell.
Além da música, Zell também aproveitou para alertar sobre a importância de conscientizar o público sobre relacionamentos abusivos. “Minha intenção com essa música é chamar a atenção para a existência de pessoas narcisistas e manipuladoras, que podem causar danos graves à saúde mental e física de suas vítimas. Nós, artistas, temos a responsabilidade de usar nossa arte para prevenir que outras pessoas passem por isso", ressalta.
Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2025, o novo álbum de Zell, intitulado "CAOS", promete trazer uma intensa carga emocional. O trabalho reflete as experiências caóticas que o artista já viveu e que ajudaram a moldá-lo. "O álbum aborda temas como distúrbios de imagem, a perda de entes queridos, depressão e LGBTfobia. Estou ansioso para que o mundo conheça esse projeto. Estamos cuidando de cada detalhe para que cada música tenha seu momento de brilhar", explica Zell.
Serviço:
ZELL LANÇA O SINGLE "ME BEIJA UMA ÚLTIMA VEZ"
Data: 25/10 (próxima sexta-feira)
Horário: 00h (de quinta para sexta)
Disponível nas principais plataformas de música: https://music-stream.lnk.to/MeBeijaUmaltimaVez