Paulo Vieira rebate seguidor que o chamou de gay: 'eu não posso ser gay'

O humorista e apresentador de um dos quadros do BBB, Paulo Vieira, falou nesta sexta-feira, 28, que iria se casar e ter filhos em segredo. Mas, o humorista decidiu rebater um internauta que teria feito declarações sobre a sexualidade de Paulo, que namora a social media Ilana Sales. Segundo um internauta, Paulo é gay e...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:07

O humorista e apresentador de um dos quadros do BBB, Paulo Vieira, falou nesta sexta-feira, 28, que iria se casar e ter filhos em segredo. Mas, o humorista decidiu rebater um internauta que teria feito declarações sobre a sexualidade de Paulo, que namora a social media Ilana Sales. Segundo um internauta, Paulo é gay e não assume para não prejudicar sua carreira. 'Eu não posso ser gay', debochou o apresentador do quadro Big Terapia.

'É o seguinte: Eu vou casar e não vou falar nada pra vocês, e vou ter filhos e cês não vão saber. Um dia cês vão ver uns barrigudin de 11, 8 e 14 anos comigo e eu vou falar 'ah é, esqueci de contar, são meus filhos'', prometeu ele.

Logo em seguida, um usuário do Twitter disparou: 'Tu é gay. Só não descobriu ainda. Ou não pode devido a fama'. E mais uma vez Paulo rebateu em tom de humor e ironia.

'Eu não posso ser gay por causa da minha fama de gay, porque aí se eu for gay vai ser muito difícil explicar que eu sou gay sim', escreveu o famoso, que disse já ter refletido sobre a masculinidade.

Paulo e Ilana estão juntos há mais de seis anos. O casal se conhece e tem uma amizade desde a adolescência e, de acordo com ele, nada mudou quando a fama surgiu. 'Ilana tem fases de ciúme. Agora, ela está numa fase segura de si, irritante. Já a minha autoestima continua a mesma, não cresceu nada. Tenho uma amiga que diz que a coisa mais interessante sobre mim é que eu sou um furacão por fora e uma geleca emocional por dentro. Sou o cara mais inseguro do mundo, e isso não muda. De certa forma, é até bom, porque não me deslumbro, fico na minha', disse o comediante, ao jornal Extra.

Com informações do Na Telinha