Publicado em 19 de janeiro de 2025 às 18:32
Sandra Annenberg vestida como a vilã Carminha, da novela Avenida Brasil (2012), e cantando ? Sim. Os jurados do programa The Masked Singer Brasil, que foi ao ar neste domingo (19), mal podiam acreditar, mas a jornalista impressionou a todos com sua performance no palco "Foi uma das coisas mais loucas", afirmou.
O público pôde conferir as apresentações do segundo grupo de fantasiados, que fazem referência a famosos folhetins da Globo. Carminha cantou Dança Kuduro, de Daddy Kall e Latino, e foi submetida às apostas do jurados. "Eu acho que é a Adriana Esteves", opinou Tony Ramos. "Eu acho que e a Fê Paes Leme, eu peguei a dica de Noronha. Eu não sei nada", comentou.
Além de Carminha, se apresentaram a dupla Candinho e Policarpo, de Êta Mundo Bom! (2016); Jade, de O Clone (2001); Sol, de América (2005); e Vlad, de Vamp (1991). No final da edição deste domingo, Eliana abriu a votação da plateia. "Os três mais votado ficam, os outros dois vão passar por um duelo musical". "Os três que receberam mais votos foram: Vlad, Candinho e Sol", revelou a apresentadora
Carminha e Jade se enfrentaram no duelo. As duas se apresentaram com a mesma música: Jardins da Babilônia, de Rita Lee, tema da novela Família É Tudo. Após a disputa, os jurados decidiram por salvar Jade e eliminaram Carminha.
Carminha, então, finalmente foi desmascarada como a jornalista Sandra Annenberg. "Você não tem ideia da minha felicidade", iniciou ela. "Foi uma das coisas mais loucas que eu já fiz na minha vida", avaliou a comunicadora.