Publicado em 3 de janeiro de 2025 às 18:17
A cantora sertaneja Simone Mendes precisou ser hospitalizada, após sentir fortes dores pouco antes de subir ao palco, na noite da última terça-feira,31. A cantora chegou a fazer o show na noite de réveillon, em Maceió, Alagoas.
"Fui trabalhar doentinha", disse ela nos stories do Instagram. "Tomei alguns remédios, mas a dor não passava. Ela vinha e voltava, e quando intensificou, não teve jeito. Fui parar no hospital", completou a cantora.
Depois, Simone lembrou que levou um susto: "Graças ao meu bom Jesus, melhorei e fui fazer o show em Maceió. Foi um espetáculo lindo, incrível! Que energia, que público maravilhoso. Para a glória de Deus, não deixei a peteca cair."
"Fui trabalhar doentinha. Não, na verdade, melhorei, graças a Deus. Mas estava meio assim. Quando cheguei no palco, tudo mudou, a energia foi lá em cima e fiz um show maravilhoso", ressaltou.
MARIDO DEFENDE SERTANEJA
O marido da cantora, o empresário Kaká Diniz usou as redes sociais para compartilhar um desabafo nesta sexta-feira, 3, após uma fã dizer que a artista ganha dinheiro fácil.
Ao responder o comentário, ele contou o drama que a sertaneja passou para cumprir a agenda de shows. "Nosso réveillon começou às 15:45 da tarde com a gente indo pro hospital porque Simone sentia dores abdominais de chorar, sentindo dores que nenhum remédio resolveu", iniciou.
“Soro na veia e medicações pra dor foram a nossa ceia de réveillon. Saímos do hospital às 19:30, decolando pra Maceió e chegamos lá 21:00. Simone fez show às 2:00 da manhã. Voltamos para casa em seguida, criados e fomos dormir às 7:39 da manhã. As 10:40 estávamos de pé novamente. A vida é fácil pra quem não precisa viver ela", continuou.
Em seguida, relembrou o passado humilde da família. "Ah, antes que eu esqueça sobre a pobreza, Simone morou em barraco de lona na infância no garimpo do arroz e eu vendia estopa em oficina mecânica. Sabe o que é mais incrível disso tudo? Se não fosse a misericórdia de Deus, não estaríamos aqui! God bless you [Deus te abençoe]", encerrou.