Adailton comenta sobre clássico, apoio da torcida e desafios futuros do Remo em coletiva

Atacante analisa momento do time e se prepara para desafios na Copa do Brasil.

Publicado em 24 de fevereiro de 2025 às 17:19

Adailton comenta sobre clássico, apoio da torcida e desafios futuros do Remo em coletiva
Adailton comenta sobre clássico, apoio da torcida e desafios futuros do Remo em coletiva Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

O atacante Adailton, um dos artilheiros do Campeonato Paraense, falou sobre a experiência de marcar no clássico contra o Paysandu e o apoio da torcida do Clube do Remo durante coletiva nesta segunda-feira (24). O jogador comentou sobre seu papel no time, suas expectativas e o que significa vestir a camisa do Remo, especialmente com a pressão de um clássico.

“É difícil dormir antes de um jogo como esse, mas o gol foi importante, não só para mim, mas para a equipe”, afirmou Adailton, destacando a atmosfera contagiante da torcida, que fez a diferença na vitória do Remo. Ele também comentou sobre sua atuação no clássico e a responsabilidade de entrar em campo com a missão de empolgar a torcida. “Quando entrei, o time estava um pouco abaixo, mas sabia que poderia chamar a torcida e isso nos deu energia para crescer no jogo”, disse o atacante.

Adailton ainda abordou a questão de estar no banco, respondendo às perguntas sobre o papel de ser um reserva decisivo e como isso não o incomoda. “Claro que todos querem jogar, mas estou sempre pronto para dar o meu melhor quando chamado”, afirmou o atacante, que já marcou quatro gols na competição.

Com a próxima partida decisiva pela Copa do Brasil contra o Grêmio Atlético Sampaio, Adailton falou sobre a importância do jogo e a necessidade de entrar focado para evitar surpresas. “Sabemos que jogos de mata-mata exigem concentração total. Vamos trabalhar para garantir a classificação”, concluiu.

O Remo segue sua jornada no Campeonato Paraense e na Copa do Brasil.