Antes da Série B, Remo realiza reformas na sede do clube

O Remo volta a campo no próximo domingo (30), às 17h, no Estádio Mangueirão, contra o Santa Rosa

Publicado em 24 de março de 2025 às 09:03

Sede social do clube passará por melhorias até junho
Sede social do clube passará por melhorias até junho Crédito: Reprodução / Site oficial do Clube do Remo

O Clube do Remo acelera as obras estruturais antes do início da Série B. O presidente Antônio Carlos Teixeira, o 'Tonhão', informou que todas as reuniões marcadas para a sede social do clube nos próximos 90 dias, a partir de 14 de março, foram transferidas para outro local.

O motivo para a mudança é a realização de reformas estruturais no salão nobre da sede e no telhado do complexo. A entrada também passará por ajustes, mas a estrutura atual está segura, conforme o planejamento divulgado. O projeto inclui adequações de acessibilidade, como a instalação de elevadores.

Neste momento, a equipe de futebol masculino do Leão se prepara para o retorno do Campeonato Paraense 2025. A equipe, sob comando de Daniel Paulista, o grupo viajou para uma intertemporada de dez dias em Barcarena. As razões são a falta de estrutura nos campos de treino em Belém, já que o CT em Outeiro e o Baenão estão em condições precárias. As reformas em ambos os locais já foram iniciadas.

O Remo volta a campo no próximo domingo (30), às 17h, no Estádio Mangueirão, contra o Santa Rosa. A partida é válida pelas quartas de finais do Parazão 2025. O duelo será jogado de maneira única, quem vencer avança. Em caso de empate, teremos disputa de pênaltis. Leão e Macaco-Prego tem transmissão Lance a Lance pelo RomaNews.com.br.