Após 11 dias de folga, Paysandu tem três desfalques para encarar o Operário

O Paysandu terá uma semana intensa, com três jogos em apenas seis dias, começando no próximo domingo, 20, quando a equipe visita o Operário-PR pela 32ª rodada da Série B

Publicado em 18 de outubro de 2024 às 11:18

Nicolas não entra em campo contra o Fantasma - 
Nicolas não entra em campo contra o Fantasma -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu terá uma semana intensa, com três jogos em apenas seis dias, começando no próximo domingo, 20, quando a equipe visita o Operário-PR pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Márcio Fernandes enfrenta problemas no elenco. O atacante Jean Dias está lesionado e Nicolas cumpre suspensão, após ser expulso no último jogo contra a Chapecoense, no Estádio da Curuzu.

Com esses desfalques, peças alternativas podem ganhar espaço entre os titulares. Borasi, que vem de boas atuações, surge como o principal candidato para substituir Nicolas. Em 10 jogos pela Série B, o argentino marcou dois gols e foi ovacionado pela torcida no último duelo contra a Chape. Além dele, Ruan Ribeiro e Paulinho Boia também podem ser opções para compor o ataque.

Outro desfalque importante é o atacante Edinho, que passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito e só deve retornar aos gramados em abril do próximo ano.

Após um período de 11 dias sem jogos, o Paysandu volta a campo no Estádio Germano Krüger, com cobertura ao vivo e lance a lance disponível no portal Roma News.