Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Após duas rodadas, Remo amarga lanterna da Série C do Brasileirão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após duas rodadas, o Clube do Remo amarga a lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul perdeu para Volta Redonda, no Baenão, e Athletic, fora de casa, e vê roteiro repetido da temporada passada. A equipe azulina já estava na zona de rebaixamento após perder em Minas Gerais, mas depois dos empates de Caxias, Sampaio Corrêa e CSA, foi ‘empurrado’ para o último lugar.

Em 2023, o Remo perdeu as quatro primeiras partidas da Série C, e só foi vencer no dia 30 de maio, um jogo contra o Confiança no Estádio Baenão, pela 5ª rodada da competição. A série negativa custou a demissão de Marcelo Cabo, e o Leão só não rebaixado graças a um grande trabalho de recuperação de Ricardo Catalá.

CONTINUE LENDO...

Nesta temporada, o comando técnico já foi trocado. Catalá, contestado pela torcida, foi demitido após sequência negativa no início do ano, e Gustavo Morínigo assumiu. O paraguaio chegou com ‘bagagem’, após comandar equipes como Ceará, Coritiba e Avaí na carreira. Mas não venceu nenhum clássico Re-Pa, e acabou perdendo a final do Parazão e eliminado nas semis da Copa Verde. Na Série C, o técnico já acumula dois tropeços.

Será que o Leão terá três treinadores em apenas uma temporada? Em busca da recuperação, a equipe tem mais um jogo fora de casa na próxima rodada, o Botafogo-PB no domingo, dia 5, às 16h30. O Portal Roma News fará a cobertura completa da partida com lance a lance em tempo real.

Tabela da Série C. Foto: Site oficial CBF

VER MAIS

VER MAIS