Após empate do Paysandu, Nicolas chama atenção para dificuldades da Série B

Papão segue sem vencer e na zona de rebaixamento da Série B, após empate com o CRB.

Publicado em 27 de abril de 2025 às 19:48

Nicolas após jogo contra o CRB -
Nicolas após jogo contra o CRB - Crédito: Jorge Mateus Palheta/Roma News

O Paysandu não conseguiu vencer o CRB e agora vai para a 6ª rodada da Série B sem nenhum triunfo sequer. Ao fim do jogo, Nicolas chamou atenção para as dificuldades da competição.

Em meio a reclamação dos torcedores no Mangueirão, o atacante lembrou que na temporada passada o Papão também passou por um momento difícil na Série B, mas conseguiu se recuperar.

"A gente tentou de todas as maneiras, a equipe do CRB é organizada, mas a gente teve chances, insistiu. Série B é isso aí, ano passado a gente ficou vários jogos sem ganhar, o importante é pontuar. Agora é dar sequência no trabalho, é nítido que todos querem, todos tentam fazer o melhor, mas as vezes as coisas não acontecem", falou o atacante.