Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo
Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Atacante Guilherme Cachoeira é oficializado no Baenão com objetivo de suprir carência ofensiva do Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Anunciado no dia 3 de abril, o atacante Guilherme Cachoeira foi apresentado oficialmente no Estádio Baenão nesta terça-feira, 16. O jogador, que já defendeu clubes como São Paulo e Vasco da Gama na carreira, chega no Remo para suprir setor alvo de críticas da torcida, por desempenhos de Ribamar, Ytalo e Ronald.

O jogador disse que espera ser um “herói” em meio o momento ruim do Leão Azul. “Não é um cenário que a gente queria, mas é nessa dificuldade que surgem os grandes heróis e eu espero ser um para o Clube do Remo. Eu sei que a situação é delicada, mas trabalhamos para não errar. A margem de erro é pequena agora e vamos focar no nosso desafio, que é ter o menor número de erros possíveis nas partidas”, falou o jogador.

CONTINUE LENDO...

Com 21 anos, o jovem pertence ao Fortaleza e chega no Remo por empréstimo. A expectativa é alta para ele dar um gás no ataque azulino, setor tão carente, que foi exposto ao máximo nos últimos quatro clássicos Re-Pa.

“Ano passado eu estava no Volta Redonda, nosso primeiro adversário na Série C. Lá eu tive a experiência de ver o jogo, estive no carioca, vi como o treinador joga. É um jogo muito físico, onde as equipes começam muito eufóricas”, ressaltou Guilherme.

Só resta ao Remo a Série C na temporada. Principal objetivo do clube, a estreia será contra o Volta Redonda, sábado, 20, às 17h, no Baenão. O Leão espera já contar com Guilherme, atleta passou pela equipe carioca e poderá compartilhar informações importantes. O Portal Roma News fará o lance a lance em tempo real da estreia azulina no Brasileiro.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }