Atlético-MG e Vitória empatam em jogo movimentado e seguem sem vencer no Brasileirão

A partida foi marcada por reviravoltas no placar e um gol confirmado nos minutos finais após revisão do VAR.

Publicado em 14 de abril de 2025 às 07:31

Os dois times seguem sem vitórias no Brasileirão - 
Os dois times seguem sem vitórias no Brasileirão -  Crédito: Pedro Souza/CAM

Atlético-MG e Vitória empataram por 2 a 2 em um jogo eletrizante neste domingo (14), no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por reviravoltas no placar e um gol confirmado nos minutos finais após revisão do VAR.

O Galo foi superior na primeira etapa, mas desperdiçou boas oportunidades. No segundo tempo, o Vitória voltou mais ofensivo e abriu o placar logo aos dois minutos, com gol de Luucas Halter. A resposta do Atlético veio rápido: Fausto Vera empatou aos 12 minutos.

Mesmo pressionado, o time baiano voltou à frente com Matheusinho, que aproveitou um bate-rebate dentro da área. Nos instantes finais, Igor Gomes, que saiu do banco, marcou um golaço com chute de fora da área. A bola bateu na trave antes de entrar. Após checagem do árbitro de vídeo, o gol foi confirmado e decretou o empate.

Com o resultado, o Atlético-MG somou seu segundo ponto e deixou a zona de rebaixamento, mas segue sem vitórias na competição. O Vitória conquistou seu primeiro ponto e ocupa a vice-lanterna.

Na próxima rodada, o Galo visita o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira (17), às 21h30. No mesmo horário, o Vitória recebe o Fortaleza no Barradão.