Bruno Bispo se despede do Remo após conquistar o acesso: 'Clube gigantesco'

O defensor foi titular em 12 das 19 partidas da Série C e, ao todo, vestiu a camisa azulina 29 vezes.

Publicado em 18 de outubro de 2024 às 10:30

Bruno Bispo ganhou espaço com Rodrigo Santana - 
Bruno Bispo ganhou espaço com Rodrigo Santana -  Crédito: Divulgação/Remo

Após uma campanha vitoriosa que garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2025, o Clube do Remo começou a reformulação de seu elenco para a próxima temporada. Entre as movimentações, o zagueiro Bruno Bispo, peça importante sob o comando do técnico Rodrigo Santana, anunciou sua saída. O defensor foi titular em 12 das 19 partidas da Série C e, ao todo, vestiu a camisa azulina 29 vezes. Além de Bruno Bispo, outros nomes também estão de saída, como o goleiro Victor Lube, o lateral-esquerdo Helder, os volantes Adsson e João Afonso, além dos atacantes Ribamar e Bruno Silva.

"Me despeço desse clube gigantesco com o sentimento de dever cumprido, acesso para a Série B. Grato a Deus por essa grande oportunidade, quem acompanhou diariamente viu o agir de Deus em cada momento, para honra e glória. Agradeço a todos funcionários do clube, meus companheiros e à torcida, e que torcida, fizeram um show a parte em todos os jogos", escreveu Bruno Bispo.

Enquanto alguns jogadores deixam o clube, o Remo trabalha para manter peças importantes. O clube está em negociação para renovar com o meia Jaderson, destaque no setor de criação, e o goleiro Marcelo Rangel. Em contrapartida, os contratos do meia Pavani e do atacante Ytalo já foram automaticamente ampliados, garantindo a permanência de ambos para a próxima temporada.

O técnico Rodrigo Santana, responsável por liderar o time ao acesso, também está próximo de renovar seu vínculo. A diretoria azulina busca estabilidade e continuidade no trabalho do treinador para a disputa da Série B, onde a equipe pretende brigar por posições mais altas.

Com o elenco em processo de reformulação, o Remo promete um planejamento estratégico visando não apenas a manutenção na Série B, mas também, quem sabe, a busca por um novo acesso à elite do futebol brasileiro.