Publicado em 18 de janeiro de 2025 às 20:35
Em meio a polêmica entre os jogadores, Casagrande 'cutucou' Neymar e negou que o atleta jogaria no lugar de Rivaldo, Tostão e Dunga em Copas do Mundo. Em sua coluna no UOL, o ex-jogador também criticou Neymar.
"Neymar falou que jogaria no lugar de Tostão. Absurdo. Aquela seleção era de toque de bola, movimentação e precisava ter uma inteligência futebolística muito grande. O Tostão tinha muito acima da média. E outra, cada craque daquela seleção de 70 usava a genialidade dele pro coletivo. O Neymar nunca foi coletivo", falou Casagrande.
"Dunga jamais, não dá pra comparar a genialidade que o Neymar tem tecnicamente com o Dunga é muito superior", disse o ex-jogador, após Neymar falar em entrevista que poderia substituir Dunga.
"O Rivaldo foi o melhor jogador da Copa em 2002. Todo mundo achava isso lá no Japão no dia daquela final. Só a FIFA achou que foi o Oliver Kahn. Só a FIFA achou isso. O Rivaldo respondeu para o Neymar educadamente, elogiando, e falou que não. O Neymar não jogaria no lugar dele", completou.