Cazares perde voo e não se apresenta com a delegação do Paysandu

Nos últimos jogos, ele perdeu a posição de titular sob o comando do técnico Márcio Fernandes.

Publicado em 20 de setembro de 2024 às 07:55

Cazares teve imprevistos e não embarcou com a delegação bicolor - 
Cazares teve imprevistos e não embarcou com a delegação bicolor -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

Na última terça-feira, o Paysandu enfrentou mais uma frustração na Série B do Campeonato Brasileiro, perdendo para o América-MG por 2 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com essa derrota, o clube bicolor acumula dificuldades na competição e retornou a Belém com um desfalque inesperado: o meia equatoriano Cazares não se juntou à delegação alviceleste na volta para a capital paraense.

Cazares, que possui residência em Belo Horizonte, deveria ter se apresentado com o elenco após a partida, mas perdeu o voo e só deverá retornar a Belém no começo da noite. O jogador, que estava na lista para o confronto, ficou no banco de reservas e não teve a oportunidade de entrar em campo. Nos últimos jogos, ele perdeu a posição de titular sob o comando do técnico Márcio Fernandes, tendo iniciado a partida anterior, mas sido substituído ainda no intervalo.

Com uma carreira marcada por passagens por clubes de destaque, como Independiente, River Plate e Banfield, na Argentina, Metalist, na Ucrânia, e Barcelona e Independiente José Terán, no Equador, Cazares tem uma trajetória rica no futebol. No Brasil, já defendeu o Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, América-MG e Santos, clube onde começou a temporada de 2024. Após a rescisão de seu contrato com o Santos, o meia se juntou ao Paysandu, com a esperança de ajudar a equipe na Série B.