Cazé TV homenageia Ricardinho, jogador do Remo assassinado na Grande Belém

O atleta foi assassinado nesta madrugada, após uma partida de futebol com amigos em Marituba, na Região Metropolitana, de Belém.

Publicado em 9 de outubro de 2024 às 10:07

Ricardinho tinha 22 anos - 
Ricardinho tinha 22 anos -  Crédito: Redes sociais

A Cazé TV utilizou as suas redes sociais para homenagear o atacante Ricardinho, do Remo, nesta terça-feira, 8. O atleta foi assassinado nesta madrugada, após uma partida de futebol com amigos em Marituba, na Região Metropolitana, de Belém.

A homenagem de Casemiro Miguel teve como objetivo confortar os amigos e familiares de Ricardinho. Ao todo foram 250 mil curtidas até este momento.

“Lamentamos o falecimento do atleta Ricardinho, de 22 anos. O jogador, revelado pelo Remo, foi atingido por disparos em um tiroteio em Marituba, na Grande Belém, no estado do Pará. Nossa solidariedade aos familiares, amigos e torcedores ao Clube do Remo. [✊]”, lamentou a CazéTV.

O crime aconteceu quando um carro desconhecido efetuou disparos contra Ricardinho e um outro homem, identificado como Flávio Jesus de Souza. Ao deixar o local, o veículo fez mais uma vítima, Davison Lucas da Silva Braga, que estava em um mercadinho próximo.

Ricardinho é cria da base do Remo, tendo conquistado grande destaque pelo sub-20 em 2020. Três anos depois, o jogador fez a sua estreia com profissional contra a Tuna Luso, pelo campeonato paraense. Além de ter vestido a camisa do Azulão, Ricardinho soma passagens por Santa Rosa-PA e Rio Branco, de São Paulo.