Publicado em 15 de janeiro de 2025 às 11:44
O Clube do Remo dá o pontapé inicial no Campeonato Paraense 2025 no próximo sábado (18), enfrentando o São Francisco, às 18 horas, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Sob o comando do técnico Rodrigo Santana, o Leão chega confiante após uma pré-temporada movimentada e com algumas novidades no elenco titular.
Santana deve manter o esquema tático 3-5-2, que trouxe bons resultados em 2024 e foi bem executado no jogo-treino contra o Pinheirense, no último sábado (11), vencido por 3 a 1. A provável escalação azulina para a estreia conta com: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Lucão e Sávio; Kadu, Dener, Pavani, Jaderson e Edson Kauã; Dodô e Ytalo. Destaque para os recém-contratados Lucão, Dener e Dodô, que já devem começar como titulares.
Outros reforços também foram relacionados para o confronto, mas devem iniciar no banco de reservas. Kadu, na lateral direita, e Edson Kauã, no meio de campo, são nomes confirmados para a partida. “Por ser o início da temporada, nem todos estão na melhor forma física, e ajustes ainda serão feitos ao longo dos jogos”, comentou o treinador.
Os ingressos para a estreia estão à venda, com valores de R$ 50 para arquibancada e R$ 100 para cadeira. A diretoria também aposta no programa de sócio-torcedor reformulado, que atualmente conta com 4.155 sócios adimplentes, para fortalecer a presença da torcida e o apoio ao time durante a temporada.
O confronto contra o São Francisco marca o início de uma caminhada em busca do título estadual, e o Clube do Remo promete usar toda a sua tradição e força para dar alegria aos torcedores em 2025.