Corda aperta no pescoço de Morínigo e diretoria do Remo define hoje futuro do paraguaio

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A situação do Clube do Remo se agrava a cada rodada da Série C. Após a derrota contra o Botafogo-PB, por 1 a 0, o Leão acumula três resultados negativos e sete jogos sem vitória. A pressão vem caindo na cabeça do técnico Gustavo Morínigo. Torcedores pedem a saída do treinador e a diretoria reúne hoje, 6, para decidir o futuro do paraguaio.

Uma ala da diretoria azulina quer a saída do treinador e vai tentar uma rescisão de comum acordo, com o menor ônus possível para os cofres azulinos. Do outro lado, há quem queira a permanência do trabalho.

CONTINUE LENDO...

A reunião vai decidir se o paraguaio fica no Leão e continua o trabalho ou se será demitido, atestando e seguindo todo o roteiro de um time rebaixado. Caso Morínigo saia, o Remo vai para o terceiro técnico em cinco meses.

“É preocupante. É a realidade. Ainda temos tempo, mas não muito. Não é para isso que estamos trabalhando. Vamos fazer o que tivermos que fazer para sair dessa incômoda posição. É o que mais queremos e estamos preparados”, disse o treinador após a última derrota.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }