Eliminatórias da Copa: Brasil tenta mas amarga empate contra a Venezuela

Seleção Brasileira chegou a sair na frente do placar, mas não conseguiu segurar e ficou no 1 a 1 contra a Venezuela. Próximo jogo é contra o Uruguai

Publicado em 14 de novembro de 2024 às 21:35

(Seleção Brasileira chegou a sair na frente do placar, mas não conseguiu segurar e ficou no 1 a 1 contra a Venezuela. Próximo jogo é contra o Uruguai)
(Seleção Brasileira chegou a sair na frente do placar, mas não conseguiu segurar e ficou no 1 a 1 contra a Venezuela. Próximo jogo é contra o Uruguai) Crédito: Rafael Ribeiro - CBF

Nesta quinta-feira, 14, Brasil e Venezuela jogaram pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, evento que vai acontecer em 2026. A evolução do time de Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira, foi péssima na apresentação de hoje. No primeiro tempo, o Brasil abriu vantagem e fechou o placar 1 x 0. Mas desperdiçou oportunidades de marcar gols e subir o placar.

Mal havia começado o segundo tempo, nos 38 segundos do segundo tempo, a Venezuela abriu o placar e igualou a pontuação após um lance do volante Segovia. Na sequência, Vini Jr. foi derrubado dentro da área, e o juíz marcou pênalti para o Brasil. Vini Jr. cobrou, mas o goleiro venezuelano defendeu e Vini errou no rebote. Mas uma vez o Brasil perdeu a chance de garantir a vitória.

O jogo acabou no empate após muitos lances e oportunidades perdidas. Agora, o Brasil jogará contra o Uruguai na próxima terça-feira, 19, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para conquistar uma classificação melhor. Atualmente, o time acumula 15 pontos e está na 3º posição das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Argentina, atual campeã, está com 18 pontos e é líder do grupo.