Em estreia de Neymar, Santos fica apenas no empate com o Botafogo-SP

Com o craque em campo, Peixe não conseguiu aproveitar a superioridade numérica.

Publicado em 5 de fevereiro de 2025 às 23:47

Neymar saiu do banco, mas Santos não conseguiu vencer.
Neymar saiu do banco, mas Santos não conseguiu vencer. Crédito: Raul Baretta/Santos FC

A estreia de Neymar não foi o que o craque e a torcida do Santos queria e esperava. Em uma Vila Belmiro lotada, o Peixe ficou apenas no empate pelo placar de 1 a 1 com a equipe do Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

O Santos abriu o placar no primeiro tempo, com Tiquinho Soares batendo pênalti. No intervalo, Neymar entrou, fazendo o estádio ir ao delírio. Mas o alvinegro praiano acabou levando o empate.

Alexandre de Jesus marcou na segunda etapa em bela jogada coletiva do time de Ribeirão Preto, e logo depois o Botafogo-SP teve jogador expulso.

O Santos foi para cima em busca da vitória, com bons lances de Neymar, como um chutaço de fora da área que o goleiro defendeu, e também duas belas finalizações do artilheiro Guilherme, mas o time de Pedro Caixinha não conseguiu aproveitar a superioridade numérica.