Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Expulsões prejudicam Paysandu no início da Série B e ligam alerta

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu ainda não venceu nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma derrota e dois empates, o time agora é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º na classificação. E o que vem prejudicando bastante o Papão neste início do Brasileirão são as expulsões.

Tirando o jogo de estreia, quando o Santos venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro, o Papão teve expulsão contra Botafogo-SP e Avaí. No jogo contra o time paulista, a inferioridade numérica pareceu nem atrapalhar muito, tanto que o Paysandu abriu o placar, mas na partida contra o Avaí, na Curuzu, a situação ficou bastante complicada.

CONTINUE LENDO...

No jogo do Mangueirão, Bryan Borges levou o cartão vermelho, e na partida contra o Avaí, quem desfalcou o Papão foi o zagueiro Yeferson Quintana. O time jogou o segundo tempo quase que inteiro com um a menos, em ambos os jogos.

Para Val Soares, as expulsões foram de suma importância para a ausência de vitórias até aqui. “Não começamos bem, tivemos dois jogos dentro de casa, poderíamos ter feito o dever de casa, que eram os seis pontos, mas acabamos perdendo jogadores nos dois jogos e complicou. Vamos agora para o jogo do Mirassol e buscar os três pontos”, ressaltou o volante.

“Já tivemos essa conversa para não perder jogadores e está sofrendo. Até dentro de casa, tivemos duas oportunidades e acabamos sofrendo devido às expulsões. Mas o professor Hélio já conversou com o grupo, para termos mais cuidado, não abdicar da nossa identidade também, mas ter mais cuidado para não ser expulso à toa”, completou Val Soares.

O Papão tem mais um jogo duro pela frente, ao encarar o Mirassol fora de casa. Será que o Paysandu irá acabar o jogo com os 11 jogadores em campo? A partida ocorre neste domingo de dia das mães, às 16h, e terá cobertura completa do Portal Roma News.

VER MAIS

VER MAIS