Felipe Vizeu reconhece peso da torcida do Remo: 'jogamos por nós e por eles'

Atacante analisa evolução pessoal, elogia chegada de reforços e admite que a ausência da torcida nas duas primeiras partidas em casa será um obstáculo extra na Série B.

Publicado em 9 de abril de 2025 às 16:18

Felipe Vizeu reconhece peso da torcida do Remo: 'jogamos por nós e por eles'
Felipe Vizeu reconhece peso da torcida do Remo: 'jogamos por nós e por eles' Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

Em coletiva realizada nesta quarta-feira (09), pela Remo TV, o atacante Felipe Vizeu demonstrou confiança na próxima partida do Remo. Após uma grande atuação na rodada de estreia da Série B, o jogador destacou o desempenho coletivo da equipe e a importância de somar pontos, especialmente fora de casa. “Achei que fiz um grande jogo, meus números mostram isso: quilometragem alta, intensidade também. Fico feliz de voltar bem”, afirmou.

Vizeu reconheceu que a constância será fundamental para as pretensões do Remo na temporada. “Manter uma regularidade é o principal para alcançar o objetivo no fim do ano”, disse o camisa 33, reforçando a importância de pontuar tanto dentro quanto fora de casa em uma competição longa e desgastante.

Perguntado sobre a chegada de novos reforços, como o zagueiro Camutanga e possíveis contratações para o meio-campo, Vizeu comemorou: “É sempre bom ter mais peças, aumenta a competitividade interna e quem chega vem para somar”. Ele ainda comentou sobre a possível ausência do companheiro Jaderson, lesionado, e lamentou: “Será uma perda muito grande, mas ele tem todo nosso apoio para voltar quanto antes”.

Apesar do empate nos acréscimos para a Ferroviária, Vizeu acredita que o Remo deixou uma boa impressão para quem ainda duvidava do time. “Mostramos nossa identidade e provamos que somos fortes. A camisa pesa, mas dentro de campo a gente tem que mostrar a força real”, destacou o atacante, ressaltando também o bom trabalho do novo treinador.

Por fim, ao ser questionado sobre o impacto da punição que impedirá o Remo de ter público nos dois primeiros jogos como mandante, Vizeu foi enfático ao tratar da importância da torcida: “O nosso 12º jogador é a torcida. Sem eles a gente sente, sim, mas vamos correr ainda mais para representá-los”, garantiu.