Fim de uma era: Clube do Remo rescinde com atacante Ribamar

Jogador foi um dos principais nomes do Leão no ano. Alvo de críticas e xodó, Ribamar foi personagem marcante na temporada que marcou o acesso azulino à Série B.

Publicado em 12 de outubro de 2024 às 15:15

Ribamar emocionado com o acesso do Remo.
Ribamar emocionado com o acesso do Remo. Crédito: Fernando Torres

Foi uma passagem de altos e baixos, mas uma coisa é certa: o atacante Ribamar deixou uma marca no Clube do Remo em 2024. Após uma temporada defendendo o Leão de Antônio Baena, o jogador rescindiu com o clube neste sábado, 12.

Ribamar foi alvo de muitas críticas durante o ano por chances desperdiçadas, mas mesmo assim virou xodó de uma parte da torcida. Na reta final de Série C, que culminou no acesso azulino à Segunda Divisão, Ribamar sempre era muito ovacionado quando chamado do banco de reservas para entrar em campo.

O atacante chegou no Leão em janeiro de 2024.  De acordo com informações do site Transfer Market, Ribamar disputou 36 partidas pelo Remo no ano, e marcou três gols. 

"O Clube do Remo informa que o atacante Ribamar acertou todos os detalhes e assinou a rescisão contratual. O Remo agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso na carreira", disse o clube em nota.