Goleiro Bruno tem dívida milionária de pensão a Bruninho

Desde setembro de 2022, Bruninho não recebe um centavo do genitor.

Publicado em 4 de outubro de 2024 às 13:58

Goleiro Bruno, acusado de matar Elisa Samudio
Goleiro Bruno, acusado de matar Elisa Samudio Crédito: Reprodução

Os responsáveis pela guarda de Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno lutam para ver garantidos os direitos do garoto, atualmente atleta da base do Botafogo.

Conforme a avó do jovem, a dívida com pensão chega à casa dos R$ 5 milhões. Além disso, Bruno também acumula outro valor em atraso com o herdeiro, referente a um processo por danos morais.

Desde setembro de 2022, Bruninho não recebe um centavo do genitor. 

“A Eliza morreu por isso, tentando garantir os direitos do filho dela, o que nunca aconteceu. Sigo correndo atrás da mesma coisa e o Bruninho continua sendo negligenciado”, desabafou Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio e avó do garoto.

Recentemente, Bruninho passou a morar com a avó materna no Rio de Janeiro. Ele foi contratado para jogar nas categorias de base do Botafogo como goleiro. Diante disso, o processo será tramitado na cidade. “Vai voltar para onde tudo começou”, disse Sônia.

Além das pensões, o ex-goleiro Bruno deve ainda ao filho uma indenização por danos morais que já ultrapassa R$ 1 milhão. O ex-atleta entrou com vários recursos para se livrar do pagamento, mas perdeu em última instância no STF.

Com informações do Tupi.Fm