Herói bicolor, Esli Garcia fala em tom de despedida do Paysandu: 'Não sei se vou ficar'

Com gol de Esli Garcia, o time da casa respirou na reta final e empurrou os adversários para a Série C da próxima temporada.

Publicado em 12 de novembro de 2024 às 08:26

Esli marcou o gol da vitória do Paysandu contra o Brusque - 
Esli marcou o gol da vitória do Paysandu contra o Brusque -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysanduvenceu o Brusque pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira, 11, na Curuzu, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Esli Garcia, o time da casa respirou na reta final e empurrou os adversários para a Série C da próxima temporada.

Em entrevista após a partida, o venezuelano Esli Garcia, que saiu do banco para garantir o placar, afirmou que não sabe se fica no Papão para a próxima temporada. Em tom de despedida, ele celebrou a manutenção na Série B.

“Não sei se é minha última partida, mas quero dizer a torcida que sempre que joguei dei o melhor de mim para ajudar o time. Não sei se vou ficar, muitos sentimentos encontrados em minha cabeça, mas feliz pelo momento”, disse o jogador.

“Nos times sempre acontecem algo que ninguém vai saber. Sempre acreditei em mim, trabalhei para melhorar cada dia e para fazer coisas boas. Estou muito feliz pelos momentos que vivi”, completou.

Com o resultado, o Paysandu chegou aos 46 pontos e garantiu a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, abrindo oito pontos da Ponte Preta, que abre o Z-4 faltando duas rodadas para o fim.

Na reta final da temporada, o time enfrenta o Novorizontino, no próximo sábado (16), às 17h, em Novo Horizonte, e encerra a temporada em casa, contra o Vila Nova.