Ídolo do Paysandu, Nicolas comemora 150 jogos com a camisa bicolor

No entanto, Nicolas enfrenta um jejum de 11 jogos sem marcar, desafiando o atacante a retomar a boa fase enquanto o Paysandu luta na Série B.

Publicado em 24 de outubro de 2024 às 11:51

Nicolas tem no total 57 gols pelo Paysandu - 
Nicolas tem no total 57 gols pelo Paysandu -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O atacante Nicolas, jogador com maior identificação com o Paysandu nos últimos anos, alcançou uma marca histórica ao completar 150 jogos pelo Papão, durante a partida contra o Coritiba, no dia 23 de outubro de 2024, no Estádio da Curuzu. O momento especial aconteceu diante da torcida bicolor, onde o camisa 11 marcou a maioria dos seus 57 gols pelo clube.

Nicolas chegou ao Paysandu em 2019, quando disputou 41 partidas, repetindo o feito no ano seguinte. Após uma saída em 2021, com 21 jogos disputados, o "Cavani da Amazônia" se transferiu para o Goiás e, posteriormente, para o Ceará. Em 2024, retornou ao Paysandu após uma negociação que movimentou a torcida, ansiosa por reviver o sucesso da primeira passagem do atacante.

Nesta temporada, o gaúcho já esteve em campo 47 vezes e é o artilheiro da equipe, com 20 gols. No entanto, Nicolas enfrenta um jejum de 11 jogos sem marcar, desafiando o atacante a retomar a boa fase enquanto o Paysandu luta na Série B.