Irmão de Nicolas critica torcida do Paysandu: 'Torcida ingrata e incoerente'

Em 33 partidas na Série B de 2024, ele marcou apenas três vezes, sendo o último gol na 15ª rodada, na vitória sobre o Ceará.

Publicado em 24 de outubro de 2024 às 12:07

Nicolas completou 150 jogos com a camisa do Paysandu - 
Nicolas completou 150 jogos com a camisa do Paysandu -  Crédito: Divulgação/Paysandu

Após a vitória do Paysandu sobre o Coritiba por 2 a 1, no último dia 23, Jonatan Johann, irmão do atacante Nicolas, gerou polêmica ao criticar a torcida bicolor por meio de um comentário no Instagram do clube. Nicolas, que completou 150 jogos com a camisa do Paysandu, foi vaiado pela torcida durante a partida, o que levou Jonatan a escrever: “Nunca vi uma torcida tão ingrata e incoerente como essa.”

Jonatan comentou em postagens do Paysandu - 
Jonatan comentou em postagens do Paysandu -  Crédito: Redes sociais

A declaração provocou reações intensas nas redes sociais, com torcedores defendendo as críticas feitas a Nicolas, que, apesar de ser um ídolo e o maior artilheiro do clássico Re-Pa no século XXI com nove gols, enfrenta uma fase difícil. Em 33 partidas na Série B de 2024, ele marcou apenas três vezes, sendo o último gol na 15ª rodada, na vitória sobre o Ceará.

Nicolas, que tem contrato com o Papão até dezembro de 2025, permanece como um dos jogadores mais importantes do clube. Além de 57 gols marcados ao longo de suas duas passagens, ele conquistou três títulos do Campeonato Paraense e uma Copa Verde.