Jogadores do Paysandu projetam reabilitação na Série B após derrota

Zagueiro Luan Freitas e capitão João Vieira reconhecem que time não conseguiu cumprir desejo de vitória.

Publicado em 28 de outubro de 2024 às 07:11

Papão saiu derrotado por 2 a 1 - 
Papão saiu derrotado por 2 a 1 -  Crédito: Jorge Luis Totti/Paysandu

O Paysandu até demonstrou determinação, mas não conseguiu pontuar. Neste sábado, o Papão da Curuzu visitou o Ceará e foi superado por 2 a 1, ficando colado na zona de rebaixamento e perdendo a oportunidade de se distanciar da parte inferior da classificação.

Após fazer dois tempos distintos, o Bicolor não teve êxito dentro de campo e agora terá de superar as adversidades. Quem reconheceu foi o zagueiro Luan Dias, que destacou a qualidade do Vozão: “A gente veio com a proposta de ganhar, mas sabemos da capacidade do adversário. Agora é levantar a cabeça, rever nossos erros e que possamos vencer no próximo jogo”, declarou o defensor, sendo completado por João Vieira.

“Infelizmente as coisas não deram certo. Vamos lá, pois agora teremos tempo para poder descansar, treinar e trabalhar. Falta pouco e tem muita coisa pela frente”, afirmou o volante e capitão da equipe paraense logo depois da derrota sofrida pelo time fora de casa.

O Paysandu, apesar de estar na 13ª posição, soma 40 pontos ganhos e ainda vê o Z-4 como ameaça. Para isso, volta a campo pela Segundona daqui a duas semanas, numa segunda-feira, 4, ao fazer “confronto de seis pontos” contra a Ponte Preta, em Campinas, no Moisés Lucarelli pela 35ª rodada.