Luizinho Lopes fala sobre empate no Re-Pa: 'Estou otimista pela evolução da equipe'

Luizinho deixou claro que não está comemorando o empate, mas sim que está satisfeito com o desempenho da equipe em poucos dias de trabalho sob seu comando.

Publicado em 23 de fevereiro de 2025 às 20:38

Luizinho disputou seu primeiro Re-Pa - 
Luizinho disputou seu primeiro Re-Pa -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

Estreante em clássicos Re-Pa, o treinador do Paysandu, Luizinho Lopes, gostou do que viu no empate em 1 a 1 contra o Clube do Remo na noite deste domingo (23). O Papão estava atrás do placar até o final do segundo tempo, mas no último minuto, Giovanni empatou o jogo.

O treinador gostou da postura do time no segundo tempo, mas alertou para a falta de produtividade na primeira etapa do jogo. "Se você pegar o início do segundo tempo, tivemos 10 ou 15 minutos de controle com a bola. Finalizamos de fora da área, de dentro da pequena área. O goleiro deles foi muito feliz na partida, sem falar o chute de longe do Vargas que ele fez uma defesa espetacular. No primeiro tempo tivemos volume, mas o adversário era muito vertical e fomos agredidos três vezes. Mas tínhamos a postura de protagonista, faltava a gente finalizar as jogadas. Pra terminar as jogadas faltou um pouco", explicou.

Luizinho deixou claro que não está comemorando o empate, mas sim que está satisfeito com o desempenho da equipe em poucos dias de trabalho sob seu comando.

"No segundo tempo conseguimos concluir com êxito. Tô otimista com a evolução da equipe. Quero parabenizar a torcida, uma festa incrível e eu fiquei extremamente emocionado. Não estamos comemorando empate, estamos otimistas pela evolução da equipe, pela postura. Deixamos uma mensagem para o torcedor", finalizou.