Márcio Fernandes lamenta derrota do Paysandu para o Santa Rosa: 'Não foi nosso dia'

O confronto, disputado fora de casa, encerrou a sequência de invencibilidade do Papão no Campeonato Paraense, que vinha desde o fim de 2023.

Publicado em 3 de fevereiro de 2025 às 09:47

Márcio não gostou da atuação do time - 
Márcio não gostou da atuação do time -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

No dia em que celebrou 111 anos de história, o Paysandu teve um resultado amargo ao perder de virada para o Santa Rosa por 2 a 1, em partida realizada na manhã deste domingo (2). O confronto, disputado fora de casa, encerrou a sequência de invencibilidade do Papão no Campeonato Paraense, que vinha desde o fim de 2023.

Após o jogo, o técnico Márcio Fernandes avaliou o desempenho da equipe como "irreconhecível" e admitiu que o time esteve abaixo do esperado. "Hoje não foi o nosso dia, estávamos muito abaixo. Não tinha outro resultado que não fosse a derrota. Quando entramos dessa forma, não tem como esperar coisa melhor", declarou o treinador em entrevista coletiva.

A mudança do horário da partida para as 10h foi um dos temas abordados na coletiva. Embora tenha reconhecido que a alteração pode ter afetado o desempenho do elenco, Márcio Fernandes evitou usar o fator como justificativa para o resultado. "Sei que a gente pode enumerar vários fatores, mas falar sobre isso agora vai soar como desculpa. Hoje eles tiveram que acordar às 6h, nós concentramos fora, há uma hora daqui. Tudo isso atrapalha, mas não dá para ficar falando que foi isso", afirmou.

Com a derrota, o Paysandu agora busca se recuperar no campeonato e reencontrar o caminho das vitórias nas próximas rodadas do Parazão.