Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mauro Cezar, da Jovem Pan, é contra paralisação do Brasileirão: ‘quem vai pagar o salário?’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan, falou sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro. Em meio a tragédia que atinge o Rio Grande do Sul, em decorrência das fortes chuvas e enchentes, jogadores e técnicos pressionam a CBF para paralisar o Brasileirão por completo. O jornalista, entretanto, argumentou contra a decisão.

Durante o programa Bate Pronto, Mauro Cezar perguntou quem iria pagar o salário dos funcionários enquanto o futebol estivesse parado. “Quando o jogador adotar esse discurso (paralisação do futebol), eu espero que ele entenda o clube atrasar o salário. Se o futebol parar, terá um efeito. Você topa? O que de prático a paralisação vai fazer?”, falou o jornalista, enquanto Vampeta, ao lado dele, concordava com a opinião.

CONTINUE LENDO...

Veja:

Anteriormente, o jornalista já havia defendido que parte da arrecadação dos jogos do Campeonato Brasileiro poderiam ser doados às vítimas no Rio Grande do Sul. Em meio ao caos na região, a CBF cancelou os jogos de todos os clubes gaúchos em todas as divisões nacionais até o dia 27 de maio.

O Rio Grande Sul passa por uma calamidade pública, o estado foi atingido por fortes chuvas e enchentes, e mais de 80 já morreram na tragédia. Ao todo, são 345 municípios gaúchos atingidos pelos temporais, com mais de 850,4 mil pessoas afetadas. O estado contabiliza 21.957 pessoas desalojadas. Além disso, o levantamento aponta que 19.368 pessoas estão temporariamente em abrigos e há 276 feridos.

VER MAIS

VER MAIS