Foto: Divulgação/Fox Sports
Foto: Divulgação/Fox Sports

Modelo promete ir nua ao Morumbi caso técnico do São Paulo seja demitido

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Suzy Cortez, modelo e ex-miss Bumbum, prometeu ir nua ao Estádio Morumbi, caso Thiago Carpini seja demitido. A informação foi divulgada pelo jornalista Marcondes Brito, do Jornal de Brasília.

A modelo, que ganhou fama internacional com torcedores de clubes europeus, como o Barcelona, é torcedora fanática do Tricolor Paulista. Sócia do clube, ela fez a promessa para estimular uma pressão pela demissão do contestado treinador.

CONTINUE LENDO...

O São Paulo vem de um momento ruim na temporada, eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, para o Novorizontino, e perdendo a primeira partida da Copa Libertadores e Brasileirão. Carpini é alvo de muitas críticas da torcida, pela queda do futebol do São Paulo, em especial comparando com o trabalho anterior de Dorival Junior, agora técnico da Seleção Brasileira.

“Se o Carpini for demitido, prometo ir assistir a um jogo nua no Morumbis. Pode ser que um dia ele seja um bom técnico, mas agora é péssimo. Nada de esquema. Só chutão para o Calleri segurar a bola”, contestou a modelo.

VER MAIS

VER MAIS