Mordido no UFC, André Mascote perdoa paraense e lamenta demissão; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Alvo da primeira mordida na história do UFC, André Lima, o ‘Mascote’, perdoou o paraense Igor Severino pelo episódio vivido no último sábado, 23. Em seu canal no YouTube, o peso mosca (até 56,7kg.) lamentou a demissão imediata do compatriota, que, além da condição de representante do Ultimate, sofreu a primeira derrota como profissional no MMA.

“Infelizmente, meu oponente foi demitido. Confesso que fiquei chateado. Acredito que, na hora da luta, teve emoção dele e ele acabou dando a mordida. Não sei se foi intencional. Todos sabem o quanto trabalhamos para chegar no UFC e, a única oportunidade que ele tinha na vida, conseguiu estragar. Espero que ele dê a volta por cima e tenha muito sucesso na carreira”, disse Mascote.

CONTINUE LENDO...

Vítima da ação ilegal de Severino, André acabou premiado por Dana White, presidente da companhia. Após a cena inédita, o presidente do Ultimate concedeu o bônus de ‘Mordida da Noite’, entregando US$50 mil (cerca de R$249 mil).

Profissional no MMA desde 2022, Mascote acumula oito apresentações na modalidade. O brasileiro nunca amargou uma derrota em sua trajetória no esporte.

VER MAIS

VER MAIS