Mudou: clássico entre Tuna e Remo será no Mangueirão

Inicialmente marcado para ocorrer no Estádio do Souza, às 16h, o confronto foi transferido para o Estádio Mangueirão, com novo horário: 18h.

Publicado em 6 de fevereiro de 2025 às 11:56

Estádio Mangueirão, em Belém.
Estádio Mangueirão, em Belém. Crédito: Roma News

O clássico entre Tuna Luso e Remo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraense, passou por alterações na programação. Inicialmente marcado para ocorrer no Estádio do Souza, às 16h, o confronto foi transferido para o Estádio Mangueirão, com novo horário: 18h.

A mudança foi realizada a pedido da detentora dos direitos de transmissão da competição, garantindo a exibição do jogo ao vivo para os torcedores.

Na tabela do Parazão, o Remo lidera com 10 pontos conquistados, enquanto a Tuna Luso ocupa a quinta posição, somando sete pontos. Antes do clássico, o Leão Azul tem um compromisso pela Copa Verde: enfrenta o São Raimundo-RR nesta quinta-feira (6).

Com a nova programação, a expectativa é de um duelo eletrizante no Mangueirão, em um confronto que promete movimentar a disputa pelo topo da tabela.