Publicado em 12 de novembro de 2024 às 17:43
O zagueiro Murillo, do Nottingham Forest, destacou o papel essencial da torcida paraense e do povo brasileiro na retomada do time.
Murillo expressou o valor que o carinho dos fãs tem neste momento da equipe: “Como eu disse, não é por mais que a gente esteja num momento de delicadeza, o Brasil tem que deixar de apoiar a sua seleção. Nesses momentos que a gente precisa mais ainda do apoio”.
A recepção calorosa dos torcedores em Belém marcou o defensor, que enfatizou a importância do retorno dessa intimidade entre o time e os brasileiros: “Fico emocionado de estar aqui, de ver pessoas na porta do hotel esperando a gente, gritando pelo seu nome. É um sonho realizado”.
Murillo destacou, ainda, as mudanças positivas dentro da seleção e o esforço dos jogadores para reconquistar a confiança dos torcedores. “Acho que nós, jogadores, também temos consciência disso. E pode ter certeza de que está mudando muita coisa. Nos últimos jogos, já estamos dando muito resultado, foram duas vitórias. Para esses dois jogos, esperamos o mesmo desempenho”.