Confira como foi o jogo entre Operário-PR x Paysandu

Times vivem momentos distintos na temporada e se enfrentam pela quarta rodada; Papão tenta conquistar seus primeiros pontos na competição.

Publicado em 19 de abril de 2025 às 10:36

(Portal Roma News faz a cobertura da partida em tempo real - )
(Portal Roma News faz a cobertura da partida em tempo real - ) Crédito: Roma News

Tempo real

2° Tempo:

Fim de papo! 

22’ Alteração no Paysandu. Sai Quintana e entra Novillo.

21’ Mudanças no Paysandu. Saem Benítez e Matheus Vargas. Entram Nicolas e André Lima. 

18’ Mais um amarelo. Para Dudu Vieira, do Paysandu. 

17’ Mudança no Operário. Sai Boschilla e entra Daniel Amorim. 

13’ Amarelou. Para Matheus Vargas, do Paysandu. 

11’ Mudança no Paysandu. Sai Eliel e entra Marcelinho. 

07’ Amarelou. Para Joseph, do Operário.

02’ Amarelou. Para Borasi, do Paysandu.

00’ Mudanças no Operário. Saem Diogo Mateus e Juan. Entram Thales e Índio. 

00’ Mudanças no Paysandu. Sai Marlon e entra Borasi.

1° Tempo:

Fim de papo! 

Dois minutos de acréscimos.

38’ Amarelou! Para Juan, do Operário. Ele chegou forte em Dudu Vieira e a arbitragem advertiu com cartão. 

30’ Assim não! Eliel arranca pela esquerda, corta para o meio mas erra a bola na hora de chutar e manda completamente pra fora.

08’ UHHH! Na cobrança de falta de Boschilla, Allano cabeceia com precisão e a bola tira tinta da trave. Quase o primeiro gol do Operário. 

05’ Subiu demais! Paysandu tem falta na intermediária. Bryan vai pra cobrança, mas isola. Sem perigo.

Rola a bola no estádio Germano Krüger!

Nicolas barrado! O principal artilheiro do Paysandu na temporada fica no banco de reservas para o jogo de logo mais. Confira as escalações das equipes:

-
- Crédito: -
-
- Crédito: -

Boa tarde, torcedor! O Portal Roma News dá início à cobertura em tempo real do duelo entre Operário-PR e Paysandu. O jogo é válido pela quarta rodada da Série B.

O Paysandu tem uma baixa importante para este jogo e não poderá contar com Rossi, vice-artilheiro do clube na temporada. Ele sentiu dores e foi poupado pensando na final da Copa Verde contra o Goiás. 

Operário-PR e Paysandu entram em campo neste sábado (19), às 16h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), em partida que abre a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro de dois clubes que buscam se recuperar na tabela e ganhar fôlego na competição.

O Operário-PR, campeão paranaense de 2024, iniciou a Série B com vitória fora de casa contra o Criciúma (2 a 1), mas depois acumulou duas derrotas seguidas: para o Goiás (2 a 1), em casa, e para o Avaí (1 a 0), em Florianópolis. Com três pontos somados, o time ocupa a 15ª colocação.

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti não conta com suspensos, mas segue com baixas no elenco. Filipe Claudino, Mingotti e Kleiton estão em recuperação física, enquanto Jean Lucas e Lucas Wingert seguem no departamento médico. Após a última derrota, o treinador indicou mudanças no time titular, com Jacy, Ademilson e Marcos Paulo podendo começar jogando.

Já o Paysandu vive um momento delicado na competição. Derrotado nas três primeiras rodadas — para Athletico-PR (2 a 1), Vila Nova (1 a 0) e Chapecoense (2 a 0) —, o clube paraense ainda não pontuou e está na 19ª colocação.

Além do mau início na Série B, o time divide atenções com as finais da Copa Verde e do Campeonato Paraense. O bicolor empatou em 0 a 0 com o Goiás no jogo de ida da final da Copa Verde. Já os confrontos decisivos do Parazão contra o Remo ocorrerão no início de maio.

O técnico Luizinho Lopes não terá jogadores suspensos, mas pode perder seu principal destaque. O atacante Rossi, vice-artilheiro da equipe na temporada com oito gols e cinco assistências, deixou o campo lesionado na última partida e é dúvida para o jogo. Caso não atue, Jorge Benítez deve assumir a vaga no ataque.