Publicado em 5 de novembro de 2024 às 09:05
Na última segunda-feira, 4, no jogo entre Al-Hilal e Esteghlal, válido pela quarta rodada da Champions da Ásia, Neymar voltou a sentir desconforto e teve que ser substituído. O atacante se pronunciou através de suas redes sociais, compartilhando sua versão dos fatos.
“Senti como se fosse uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada de mais. É normal após 1 ano acontecer isso, os médicos já tinham me avisado sobre, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, disse Neymar em um post nas suas redes sociais.
Em virtude do ritmo de jogo reduzido, Neymar entrou no segundo tempo, substituindo Al-Hamdam aos 12 minutos. O craque participava ativamente do jogo e executava jogadas, porém foi substituído 27 minutos mais tarde, devido a dores na perna esquerda. Neymar deixou a partida claramente desapontado. O Al-Hilal ainda analisa a seriedade da situação, e o brasileiro ainda não teve danos confirmados.
Com o triunfo do Al-Hilal sobre o Esteghlal por 3 a 0, a equipe conquistou mais três pontos na disputa pela qualificação para a próxima etapa da Champions da Ásia. Até o momento, foram nove pontos obtidos em três jogos (100% de aproveitamento), posicionando-se na segunda posição da Conferência Oeste. O Al-Ahli, da Arábia Saudita, que tem 12 pontos, tem um jogo a mais.